quinta-feira, 5 de junho de 2008

SAUDADES MTAS: DOS PAPÁS, DA BIA, DAS MINHAS MENINAS, DO PORTO, DA MINHA MAISON...


Sem tempo para nada... assumidamente workaholic!!! já não me lembro de ir ao gym, ler o público, escrever and so on!

De novo no Sul, de novo em dias intermináveis e escrituras sem fim! De novo a velha máxima : " Se me sair o Euro milhões, juro que não compro nem um imóvel, só para não ter de outorgar a escritura ou passar procuração..."

Os sacrifícios que se fazem por amor ;)

A velha/nova fénix renascida em acção!!! Valha-nos este sol, que me deixa sempre um pouco mais feliz!

Mas estou animada com a eleição da Manuela, e com o honroso segundo lugar do Pedro PC, desiludida com a Amy no RockR, preocupada com o possível afastamento do FCP na liga dos campeões, entediada com a moção de censura ao governo... e fico-me por aqui!

...amanhã vamos fazer a nossa tatuagem!! ...amanhã vamos ver o " Sex and the city"!!...e são estes agora os meus pequenos-grandes prazeres! Some-se um fds prolongado fechada em casa a estudar deontologia...

AMOR QUERO IMIGRAR PARA PIPA!!!!!!

Sem comentários: