quarta-feira, 17 de março de 2010

DISCURSO PRE ELEITORAL


"Eu gosto mesmo muito muito destes Louboutin, eu queria tanto :( Um dia, quando for Primeira Ministra, prometo minhas senhoras, que todos os meses darei um cheque-prenda as mulheres destes país no valor de 500€, e vou chamar-lhe de cheque anti-depressão (tipo cheque-dentista) e depois vou dar uma granda volta ao parlamento para o conseguir aprovar.
É muito simples, vou só apresentar os factos:
1º Uma mulher trabalha sempre mais que um homem, horas de trabalho + limpeza da casa + tratar dos putos + fazer o jantar
2º Uma mulher dorme sempre menos que um homem, isto porque ser mulher implica passar muito tempo necessário na casa de banho, tempo esse que depois compensa sempre com um óptimo resultado =)
3º Uma mulher tem de ouvir coisas como "Não sabia que as flores também andavam" da parte da espécie masculina, espécie essa que também nos parte os corações aos bocadinhos mesmo, mesmo pequeninos

Pois é, há muito sofrimento, por isso é que a maioria das depressões parte das mulheres, eu não julgo, e é por não julgar que tenho a solução!
O meu cheque anti-depressão no valor de 500€ ia ajudar todas as mulheres deste pais a ficarem "à altura" literalmente, afinal de contas, com esse valor já podemos comprar estes Louboutins, e com estes Louboutins, quem é que precisa de homens? Era o fim da depressão!"

Sem comentários: